domingo, 6 de fevereiro de 2011

É brincadeira?

     Em São Paulo três jovens pegaram um morador de rua,espancaram e em seguida o amarraram em um poste.Bom,as câmeras filmaram tudo,de forma que esses jovens não tem como negar o que fizeram.Ou não.
Depois de terem sido localizados e levados a delegacia,ambos afirmaram que aquilo que fizeram com o morador de rua que nada havia feito com eles,não passava de uma brincadeira! Dá pra acreditar?!
Esse ato covarde,de pessoas sem moral ou carater,muito menos sem educação foi chamado de brincadeira!!! Essa história é tão absurda que não dá pra dizer metade do que eu sinto vendo casos assim. 
    Se tivesse sido o contrário,a noticia: Jovem é espancado por quatro mendigos, eu duvido que esse mesmo jovem que espancou o medigo dissesse: A gente,relecha ai...Foi só uma brincadeira,por mim ta tranquilo! Fui espancado,humilhado,preso como um animal mas isso e completamente normal. Portanto,tenham muito cuidado com o que vocês encaram como brincadeira. Lembre-se, brincadeira é aquilo que todo mundo ri.Se você ri sozinho não é brincadeira. Trate os outros como gostaria de ser tratado e mostrem por fim que são mais que seres vivos...Que somos seres humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário