quinta-feira, 31 de março de 2011

Até que veio inspiração...

    Fazia muito tempo que eu não escrevia... Meu blog tava com uma fome danada. Até que do nada, me escondendo aliás da diretora do colégio que trabalho pra ela não me mandar cobrir uma aula do professor que havia faltado,começaram a vir idéias.Num lugar que nem gosto de estar com pessoas que nem quero conviver deu vontade de respirar,de escrever.

"Nasci de um parto não meu.Não era minha hora,não era meu lugar e na verdade eu nem queria!
Sentimental que sou,chorei.Em seguida forçosamente entrei neste meu corpo.Porque forçosamente? Eu o escolhi? Passaram 19 anos desde então.As vezes sinto como se nunca tivesse me adaptado a ele! Talvez... Enquanto isso nem refleti,apenas falei.Foi certo? Foi errado? Nem sei!

AAAAAAAAAAA que saudade blog!

2 comentários:

  1. Nao como uns minutos de tristeza
    para nos dar inspiraçaooo
    amoooo escrever poemasss tristesss
    elem saem + realistaaa.
    Mas sei q nao esta gostando da escola. Mas nem os alunos lhe agradammm.
    ex: Tiago santos, Tiago amorin, Tassius, Shakira...
    Pq a diretoria msm... Hum q fedor( entendeu ne).
    Te amo profff.
    Desejo o melhor pra vc
    Eu te amo tanto, q entendo querer sair da escola.
    E esse é o amor verdadeirooo.

    T.S
    2 ano

    Kisses my friend!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já ri muito com os videos da professora. realmente, tem coisa que não dá. tipo você chegar na escola e dar de cara com aquela mulher super simpática e sorridente *irônico mold on*. mas enfim professora.. nós amamos muito você e sempre vamos querer o seu melhor. seria meio que egoísmo se a gente não deixasse você ir. mas enfim.. como tudo na vida é feito de despedidas, temos que nos acostumar. mas enfim.. fique com deus s2 tássius lima aqui.

    ResponderExcluir