quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Baixar livro errado

Pois é!!! Eu consegui essa façanha.Gente,realmente não dá baixar livro errado.Como assim? Mais uma vez estava eu zapiando pelo google e vendo livros aleatoriamente pra ver se algum me interessava pra baixar. Daí vi um com o seguinte tema: "O doce veneno do escorpião".Achei familiar o titulo e baixei sem saber do que se tratava.Por ser um nome que me lembrava algo pensei que fosse qualquer outra coisa,até um best sellers...Ledo engano! Quando baixou foi que eu vi o que era: O livro da Bruna Surfistinha!!! Amigo leitor, por curiosidade e por falta do que fazer mesmo,eu li aquele 'livro'....O que tenho a comentar? Ela é uma puta escritora! Fica ai o alerta,baixar alguma coisa sem saber o que é e quando vê ser o livro da Bruna Surfistinha... TEM COISA QUE NÃO DÁ!