segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caminhada

Tem coisas que só acontecem comigo,tô começando a desconfiar disso...Hoje fui fazer minha habitual caminhada...boné,tênis,fone no ouvido e disposição pra andar.Mas aí o que me acontece,moro num condominio fechado no entanto sabe aqueles cachorros vira-lata que ficam soltos e que tipo, você não sabe como mais sabe o nome dele? Pois é...É este cachorro que a vizinhança toda conhece que protagoniza minha história de hoje.Fui caminhar tudo na paz e tal...Primeiro TCND (tem coisa que não dá): assim que sai do portão de casa esse cachorro cujo nome é Kaká fez uma festa tão grande ao me ver que minha nossa senhora...Passou um pessoal na hora eu disse logo: né meu não! Nossa...Acho que nem os carinhas do Restart fariam tanta festa ao ver uma calça verde-limão do que esse cachorro fez pra mim.
Segundo TCND: O maldito me acompanhou o caminho inteiro! Não que não goste de cachorro,até por que tenho 2 em casa,mais esse fala sério...É muito "entrosão"!!!
Terceiro TCND: O cachorro arranjava lá as tretas dele com outros cachorros e quase me colocava no meio! Apareceram uns três eu querendo sair de fininho e o 'uuurg!' rolando solto e eu no meio rezando pra das duas uma: Ou eu sair dali ou o cachorro ser da turma do deixa disso.
Resultado galera...Caminhar no maior estilinho com um cachorro que não é seu do lado?...Ah não! TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário