domingo, 19 de setembro de 2010

Twitter

Olá galera!!! Eu sempre fiz críticas sobre algumas coisas.Daí decidi repassar isso em forma de blog para que você leitor não repita certos tipos de coisas, por que veja bem TEM COISA QUE NÃO DÁ!!!
Estava eu muito satisfeita pronta e apta a abrir meu twitter que aliás nem tenho mais...Até que um certo garoto me twitta o seguinte: "Meu cabelo é castanho claro.Mas o pessoal briga pra saber se sou loiro ou moreno e você diz que sou ruivo? hauhauhauhauhau"
Ps: Palavras inteiramente desse ser ainda não pensante.
Puta que parióóóó!!!!! Quem quer saber a porra da cor do cabelo desse menino? E tipo..." o pessoal briga pra saber"...HÃ? será que de fato alguém fez isso?...Irmão vai na minha...Se é pra twitar merda twita que Plinio vai ser eleito sem segundo turno...Mas isso é soda...
Vou te contar viu! TEM COISA QUE NÃO DÁ!
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário