sábado, 4 de dezembro de 2010

Assalto inusitado

Lembra que eu falei que tem coisas que só acontecem comigo? Ledo engano! A mais ou menos 3 semanas atrás um amigo meu (não digo o nome porque não sei se posso) foi acometido por uma que até agora custo a crer que foi real! Estava ele junto com dois amigos na frente de casa conversando e tocando violão (Pratica aliás que gosto muito também) Quando chega um rapaz perto deles e anuncia um assalto.Pensando ser brincadeira nem ligaram, mas não era brincadeira! Mas o pior não é nem isso,atentem para a sequência do assalto.
Não sei como nem porque mas o violão foi parar na mão do “assaltante”...Tipo,como que você da seu violão pra um possível assaltante???  Enfim,o assaltante vendo que tava sem credibilidade,até porque cá pra nós,como é que eu vou assaltar e peço o violão da minha vitima? Prosseguindo...Esse dito assaltante não conseguindo o que queria,dinheiro ou sei lá o quê,quebra o violão na cabeça de um dos amigos do meu amigo  0.o
Tem noção do quanto isso é surreal? Acredita não? Saca a foto!              E pra piorar os três,repito,eram 3...Meu amigo junto de 2 amigos dele,saíram correndo de 1 só garoto e mais,DESARMADO ao que parece!!!!! Eles são adeptos do ditado: ‘Antes um covarde vivo do que um corajoso morto!’   Enfim,depois de corajosamente terem corrido, perceberam que tinham deixado as coisas na calçada (celular,etc.) E adivinhem? Ainda estava lá!!! O cara não levou nada,fazendo com que o único prejuízo que meu amigo tivesse fosse o violão totalmente acabado.

Acredita agora que tem coisa que não dá? Não ser assaltado por um assaltante,sair correndo e ainda por cima perder um violão...TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário