segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O povo fala mesmo!

Pense numa coisa que me enerva,me tira do sério...Fofoca! É mais ou menos assim,uma pessoa que não lhe conhece,não sabe seu gosto,seu desgosto,suas vontades,seus defeitos fala deliberadamente de você. Daí eu me pergunto, porquê? Qual a emoção que tem nisso,qual o prazer,qual a satisfação? NENHUMA!!! Talvez eu veja assim porque não gosto,mas não dá pra entender.Explicação até tem,como disse uma amiga minha (Larissa) isso é digno de uma pessoa vazia.Geralmente se diz que são pessoas que não tem o que fazer...É verdade, mas chamá-los de vazios cai ainda melhor.Ser vazio é ser nu por dentro.Não ter caráter pra vestir, não ter decência pra vestir,não ter personalidade pra vestir...E isso é morte! Morte não do corpo,que vive com qualquer coisa que lhe dermos pra comer.É morte pra alma e sem alma amigo...É impossível estar vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário