quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olha o "cofre"

É exatamente isso que você ta pensando.O cofre que eu tô falando é aquele reguinho das partes baixas. Eu resolvi falar sobre isso porque ô coisa desagradável.Eu tava vindo do curso,no busão,quando me preparo pra descer,mochila nas costas e tal...Aí uma mulher que aparentava ter uns 47 anos passou na minha frente e quando eu olhei pra ela foi inevitável.Vi meu olhar redirecionado pra aquele cofre esmagado entre a blusa que tinha levantado um pouco e a calça apertada com o cinto.Tipo,ô visãozinha do inferno! Já não é bom ver cofre dos outros e cofre coroa pior ainda! Olhei aquilo e a primeira reação foi o velho e bom: arg! Depois deu vontade de rir quando notei que a galera que ia descer no mesmo lugar que eu tava olhando também. Mas não é só ela não...Tinha uma menina que estudava comigo que todo dia eu via o cofre dela...Era de lei já.Mas tipo,o dela perdoa-se porque aquilo não é normal não.Qualquer calça que ela vestisse ia aparecer.Eu desconfio que o cofre dela começava no meio das costas.Ela de burca ainda daria pra ver pela nuca.
Pois é gente.Tomem cuidado pra não paga esse tipo de mico.Mostrar o cofre por aí se tornando até tema de postagem de blog...TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário