domingo, 14 de novembro de 2010

Livro erótico

Qualquer dia desses vou fazer um tem coisa que não dá-MEUS AMIGOS. Ô povo doido meu Deus... Um amigo meu aprontou uma e permitiu que eu postasse contanto que não citasse nomes hehehe. Ele tava sem nada o que fazer daí foi procurar por livros na internet,mas não qualquer livro e sim livro erótico.Enquanto ele fuçava ia me dizendo os titulos ja que estávamos tc pelo msn por volta de duas da madruga...A essa hora só rola isso mesmo. Aí ele me disse que em um tinha na capa assim,o título do livro e embaixo tinha: Livro erótico com suspense...Hã???...Qual seria o suspense?
A long long time uma calcinha foi perdida.Quem a terá roubado... Bicho,só pode ser!
Mas o ápice foi quando ele leu do que se tratava um outro livro...Poema erótico! AAAAAAA Tem noção do quanto isso é sem noção? Minha mente criativa mais uma vez se viu forçada a imaginar como seria:
"Ô menina linda
Menina do olho azul,
Ou me dá seu coração
Ou então me dá seu..." Enfim!
Povo meu...Procurar livro erótico na madruga e se dar conta de que nem hollywood é capaz de criações tão mirabolantes...TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Um comentário:

  1. OLÁ, DOIDIHA! FICOU LEGAL ESSE TIPO DE CRÔNICA,PRINCIPALMENTE O POEMA DOS ÚLTIMOS VERSOS( FOI CRIAÇÃO TUA? RSRS). NÃO SEI SE HOLLYWOOD SERIA CAPAZ DE TAL EROTIZAÇÃO, MAS DRUMMOND EXPERIMENTOU ESSA VERTENTE. SACA SÓ ESSE POEMA DELE:

    Não quero ser o último a comer-te

    Não quero ser o último a comer-te.
    Se em tempo não ousei, agora é tarde.
    Nem sopra a flama antiga nem beber-te
    aplacaria sede que não arde

    em minha boca seca de querer-te,
    de desejar-te tanto e sem alarde,
    fome que não sofria padecer-te
    assim pasto de tantos, e eu covarde

    a esperar que limpasses toda a gala
    que por teu corpo e alma ainda resvala,
    e chegasses, intata, renascida,

    para travar comigo a luta extrema
    que fizesse de toda a nossa vida
    um chamejante, universal poema.

    LEGAL NÉ? ABRAÇOS! VOU-ME JÁ! FUI...

    ResponderExcluir