quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se trancar do lado de fora de casa

    Eu to pensando seriamente em trocar o nome desse blog de "Tem coisa que não dá" pra "Tem coisa que só acontece comigo".Numa bela terça-feira eu cheguei do curso que eu faço e fui organizar umas coisas.Daí fui por roupa pra lavar...Até aí tudo bem, tranquilo.Detalhe importante: A maquina de lavar fica na área de serviço que fica do lado de fora da casa.Aí o que aconteceu,a máquina tinha acabado o processo todo lá e só faltava estender as roupas.Nesse dia tava ventando pra caramba,eu deixei a porta da cozinha aberta e fui estender as roupas.Mas o que me acontece? Tô eu lá debruçada sobre a máquina tirando as roupas de dentro dela quando escuto a porta da cozinha bater com toda força.E a porta é dessas que só abre na maçaneta por dentro,por fora só abre com a chave que tava dentro de casa.A parte de cima dela é veneziana,mas eu tinha chegado em casa a pouco tempo,não destravei a veneziana de forma que eu não podia por a mão pra dentro pra abrir a porta.O resultado:fiquei trancada do lado de fora.
    Vocês não tem noção da situação.A casa tava toda fechada,eu não tinha aberto a porta da frente nem as janelas,enfim...Me lasquei geral! Mas eu lembrei de uma coisa,a janela do meu quarto é dessas de "correr", e eu lembrei que eu não havia fechado os dois ferrolhos dela por que tava meio duro, e essa foi minha salvação.Empurrei as duas bandas da janela pra um lado só,coloquei a mão pra dentro e destravei a janela! Tinha como entrar em casa graças a God! Tudo resolvido e final feliz? NÃO!
Novo problema:Pular a janela.Ela é alta aí complicou.Peguei uma cadeira do terraço,mas ainda não deu pra pular devido a minha total flexibilidade. Peguei então um banquinho e coloquei em cima da cadeira,só vocês vendo a cena constrangedora. Eu nem devia ter dito isso por que constrangedor vem agora.Quando coloquei a perna na janela e fiz impulso pra subir,meu shorts rasgou!!! Tá acreditando não? Saca a foto!
Eu não falei que tem coisa que só acontece comigo?! O shorts rasgou e eu fiquei lá perna dentro perna fora, o fundo de fora até conseguir pular pra dentro de casa e abrir todas as portas.
Enfim galera,se trancar do lado de fora,invadir a própria casa e sair de shosts rasgado...TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário