quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ENEM

Vocês acreditam que até no ENEM tem coisa que não dá? Se bem que essa frase nem cabe mais,até porque só o que tem tido no enem é coisa que não dá.Anulação de prova,erro no gabarito...Enfim, vamo deixar pra lá.
Fui fazer o ENEM,aspiro a faculdade e se tudo der certo estarei cursando cinema na UFPE-(Universidade Federal de Pernambuco)-em 2011.Primeira coisa que não dá que vale a pena ressaltar:Porque a turma vai tão arrumada?Altas meninas deram chapinha,maquiadas...Hã?...Se liga véio! Vai passar mais de 4 horas sentado numa cadeira desconfortável,vai sair estressado,reclamando até do pão doce e vai assim?!... Fala sério!  Outra coisa, peguei o lugar "perfeito" no meu ponto de vista...Ventilado,perto da parede...Mas não dá pra escolher quem vai sentar perto de você certo? Sentou na minha frente um carinha que começou a encher o saco.Primeiro que ele dava altas viajadas,tipo a prova lá na banca e ele no lindo mundo da imaginação.Depois de tanta meditação,ele descobriu porque tava ali e foi resolver as questões,mas ai ele começou a ler alto,fazendo aquele burburinho de quem ta lendo sabe como é?! Eu não aguentei não.Semi cerrei os olhos e fiz o velho e bom: Xiiiiiu! Ainda bem que resolveu,o carinha se calou e dois minutos depois voltou a "viajar".E por fim, tem coisa que não dá a prova do ENEM em si.Po, 180 questões é pra se fufu. Quando você chega na 60° questão a letra 'A' parece sempre ser a certa.
Bom...É isso aí.Fazer a prova mais cansativa e estressante com um cara que lê alto perto de você e de quebra ficar com a bunda doendo por ficar mais de 4 horas sentado...TEM COISA QUE NÃO DÁ!

Um comentário:

  1. "...Quando você chega na 60° questão a letra 'A' parece sempre ser a certa..."
    com toda razão, as q eu nao sabia, chutei tudo na 'A'

    ResponderExcluir