quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vida social

Sua posição social não diz quem é,não revela seu caratér.Mas pode ditar com quem você anda.Não concorda? Por que então se você passa a sair com pessoas de classe social superior a sua alguém diz: pobre não se mistura com rico! E o contrário também acontece...Rico não se mistura com pobre menino! Mas eu me pergunto, por que não? Porque essa mistura só é aceita e dá certo quando é tema de um filme de hollywood? Eu sei,as diferenças podem impor limites.Mas esses limites acabam a partir do momento em que as pessoas se respeitam e se veem como pessoas,não como objeto de troca onde meu melhor amigo é aquele que me dá mais.E isso é possivel quando se põe em alta o sentimento que nem mesmo na era mais tecnológica pode ser negociado,subvertido ou comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário